sexta-feira, março 31, 2006

Portuguese @ Leonel Nunes


Fui no comboio, pra uma xidade
Desconhexida para mim
Xaí sem rumo, para o estrangeiro
Fui à procura de ganhar dinheiro

Exe combóio, levou-me à Espanha
E deu-me a vida pra mim que estranho
Com altos e baixos, ficou na lembranxa
E um dia mais tarde eu emigrei pra Franxa

E é esta a vida, de um emigrante
A tua e a minha nós somos igual
O trabalho é duro, mas no penxamento
Um dia mais tarde é vir pra Portugal

(refrão)
PORTUGAL LINDO COMO TUDO
ÉS PROS TEUS FILHOS O MAI LINDO DO MUNDO
NÓS VAMOS CANTAR, ESTA CANXÃO
PARA OS TEUS EMIGRANTES NUNCA ESQUEXERÃO (x3)

3 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger Carlos Martins said...

Mulher ingrata que tanto me caxtigax
Tens a pacata ja ratada das formigax
(...)
De dia em dia
Eu ja nem durmo com ela
Que ela se me la apanha
Faz me alguma berrela

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

What a great site »

 

Enviar um comentário

<< Home