segunda-feira, fevereiro 20, 2006

E o Antunes de melhor assistência técnica vai para .... TV Cabo!

15-02-2006 / 13h37m - a pergunta

"Boa tarde,

Estamos a 15 de Fevereiro e ainda não consigo aceder ao meu espaço. Há alguma razão para o sucedido?

Cumprimentos,

Francisco Dias"


15-02-2006 / 14h04m - A resposta

"Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que para procedermos à análise da ocorrência, necessitamos que nos reenvie, por favor, o presente e-mail com a seguinte informação:

Nº de Bilhete de Identidade
Nº de Identificação Fiscal
Descrição do problema
Nº de série do equipamento (encontra-se na zona inferior do equipamento)
Mac-Adress (número que se encontra na zona inferior do equipamento)
Serviço que possui "


Já agora não vos interessa se a minha secretária é de madeira, vidro ou metal? E que papel higiénico uso?

1 Comments:

At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Usas papel higiénico??????? Pensei que usavas A Bola da véspera.....

 

Enviar um comentário

<< Home